A nova geração do veículo mais vendido do Brasil chega ao mercado com mudanças no visual, no chassi e no preço. E todas as mudanças são para melhor.
Novo Visual

A moto Honda CG 2014 passou por algumas mudanças no visual que a deixaram mais arrojada e moderna. Ela tem farol em formato de escudo, um novo tanque de combustível, nova lanterna, rabeta e lateral. Todas as versões têm painéis digitais incluindo hodômetro parcial e total e velocímetro.
Existem algumas diferenças entre as versões. A 150 EX possui rodas de liga leve; a CG 150 Fan tem marcador de combustível no painel e a CG 150 Titan tem o painel com um design diferente com display azul e com a adição de relógio.

Chassi Mais Leve

images Nova Honda CG 150 2014 Muito Mais Bonita  nova honda cg 150 titan 2014 15 300x199 Nova Honda CG 150 2014 Muito Mais Bonita

O chassi dessa nova geração é inédito e bem mais leve. Sua parte principal é feita de aço de alta resistência e tem um novo design responsável pela redução de quase quatro quilos no peso. O chassi agora pesa apenas dez quilos.
O motor e conjunto mecânico não mudou muito. A versão CG 125 Fan está equipada com um motor Over Head Camshaft, monocilíndrico, arrefecido a ar e capaz de gerar 11,6 cavalos e 8.250 rpm de torque. A CG 150 tem o mesmo motor, embora mais potente e com sistema flex. Ele gera uma potência de 14,2 cavalos a 8500 rpm de torque, aumentando um pouco com o uso do etanol.

Preço Mais Baixo

E uma das melhores notícias dessa nova geração da nova Honda CG 2014: Os preços diminuíram. Ou pelo menos foi o que aconteceu com a CG 150 Fan, a versão que a Honda espera vender mais. Ela saiu de seis mil oitocentos e vinte para seis mil setecentos e cinquenta. O preço da CG 125 Fan é de cinco mil e quinhentos até seis mil duzentos e cinquenta dependendo da versão e alguns acréscimos.

A CG 150 Titan custa de sete mil trezentos e vinte a sete mil oitocentos e trinta. Todos esses preços são os sugeridos pela Honda para o estado de São Paulo e podem mudar de acordo com a região.
A Linha 2014 chega esse mês às concessionárias, exceto a 125 Fan versão KS que chega em Setembro. Veja o vídeo da nova CG 150 em nosso Canal no Youtube

Por Joni Pedrosa